Está offline. para recarregar esta página conecte-se a uma rede.
Hoje
15º / 16º
Conversas de Fim de Tarde

Investigação no Rio Lima

Recursos Inscrições
Atividade direcionada para o público em geral.
Conversas de Fim de Tarde | 5 fevereiro 2021 das 18:30 às 19:30

Nesta primeira de três sessões de fim de tarde programadas para 2021, serão apresentados três trabalhos de investigação desenvolvidos no rio Lima relacionados com a cultura de ostras (ostreicultura), potencialidade das plantas de sapal e estados iniciais de vida de peixes.

Esta sessão tem como objetivo a aproximação entre investigadores e cidadãos e o debate acerca do estado dos rios em Portugal.


Calendarização: 5 de fevereiro 2021, 18h30

Duração: 1h

Público alvo: público geral

Oradoras:

- Marisa Almeida, investigadora no Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental (CIIMAR) - Potencialidades das plantas de sapal para a remediação de contaminantes no estuário do Lima.

- Sandra Ramos, investigadora no Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental (CIIMAR) - Estados iniciais de vida de peixes no estuário do rio Lima.

- Vânia Freitas, investigadora no Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental (CIIMAR) - Ostreicultura no Lima: ciência, ambiente, sociedade.

Modalidade: Online.

Importante: Os participantes receberão o link de acesso à sessão via email. Após inscrição como “Amigos CMIA” receberá email de validação de conta. É fundamental a sua validação para efetuar inscrição.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: ODS4, ODS13 e ODS14

Resumo
Localização
Atividade Online
Custo
0€ por pessoa
Categoria
Conversas de Fim de Tarde