Está offline. para recarregar esta página conecte-se a uma rede.
Hoje
/
Mar

Centro de Mar disponibiliza atividades para grupos durante o verão

  • Notícias
  • Centro de Mar disponibiliza atividades para grupos durante o verão
Durante o período de verão, o Centro de Mar disponibiliza um conjunto de atividades didáticas destinadas a grupos organizados de ocupação de tempos livres do concelho de Viana do Castelo.
Mar | 13 julho 2018

Até ao próximo dia 03 de agosto, crianças e jovens vão ter oportunidade de realizar os diferentes trabalhos temáticos. A pensar neste tempo especial de férias letivas, foi concebida uma oferta educativa composta por várias atividades que vão explorar os assuntos do mar e das tradições marítimas locais.
As atividades deste verão focalizam no tema da poluição marinha que dá o mote à exposição “A viagem interminável do lixo marinho”, também disponível no Centro de Mar. Os participantes serão convidados a “Remar contra o plástico”, numa atividade que concilia as artes com os resíduos de forma a consciencializar para o problema da poluição nos mares e nas praias.
A oferta será adaptada de acordo com as faixas etárias, de forma a que público de diferentes idades tenham oportunidade de participar nesta experiência.  


Resumo
Categoria
Mar