Está offline. para recarregar esta página conecte-se a uma rede.
Hoje
11º / 11º
Mar

Centro de Mar lança 2º edição do concurso "Viana e o Mar"

  • Notícias
  • Centro de Mar lança 2º edição do concurso "Viana e o Mar"
Recursos
O Centro de Mar de Viana do Castelo vai promover, a 2ª edição do concurso de fotografia “Viana e o Mar 2018”, destinado a todos os fotógrafos profissionais e amadores.
Mar | 5 junho 2018

Desde as praias aos portos de mar, passando pelas zonas ribeirinhas e equipamentos náuticos, Viana do Castelo está recheada de pontos de interesse, estruturas e gentes que merecem um olhar mais detalhado.

Este concurso tem como objetivo desafiar a criatividade e a originalidade dos participantes e fomentar a observação e o registo de diferentes formas de olhar e promover Viana do Castelo enquanto cidade náutica, através de um olhar documental ou artístico sobre as zonas costeiras e ribeirinhas, o turismo balnear, os deportos náuticos e as atividades económicas ligadas ao mar.

O concurso decorrerá entre os dias 05 de junho e 09 de julho de 2018, sendo os vencedores anunciados no dia 16 de julho. 
Os interessados em participar podem consultar o regulamento e descarregar a ficha de inscrição no site do CMIA – Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental de Viana do Castelo - www.cmia-viana-castelo.pt.

Resumo
Categoria
Mar