Está offline. para recarregar esta página conecte-se a uma rede.
Hoje
/

Plano de Atividades CMIA e Centro de Mar 2017/2018

  • Atividades
  • Plano de Atividades CMIA e Centro de Mar 2017/2018
Apresentação do plano de atividades do CMIA e do Centro de Mar para o final de 2017 e ano 2018. São atividades direcionadas à comunidade escolar, grupos organizados, munícipes e entidades diversas.
Sessão de Esclarecimento | 6 setembro 2017 às 18:00

A partir do dia 6 de setembro de 2017 está disponível o Plano de Atividades do CMIA e do Centro de Mar enquanto documento enquadrador das atividades e iniciativas a desenvolver até ao final de 2017 e no decorrer de 2018.


Enquadramento

Este é um documento síntese com propostas de ações em função da tipologias de iniciativas e recursos que estes dois equipamentos de promoção e informação ambiental dispõe. São propostas de atividades e eventos direcionadas para diferentes tipologias e públicos de diferentes faixas etárias. Informação mais detalhada vai sendo apresentada de forma periódica na agenda deste website.


Objetivos

Fomentar o gosto pelo conhecimento e pela partilha de experiência é o objetivo central do CMIA e do Centro de Mar. O presente plano pretende ir de encontro às necessidades dos munícipes, da comunidade escolar, entidades diversas e pessoas que nos visitam de forma articulada com as valências e recursos de cada um destes dois equipamentos. É um documento aberto e dinâmico a ser melhorado e complementado com o contributo de todos. 

Resumo
Categoria
Sessão de Esclarecimento