Está offline. para recarregar esta página conecte-se a uma rede.
Hoje
10º / 10º
Exposição

Exposição de Fotografia "Viana e o Mar"

O concurso de fotografia “Viana e o Mar”, promovido pelo Centro de Mar da Câmara Municipal de Viana do Castelo, apresentou este ano a 3ª edição.
Exposição | De 8 junho 2019 a 30 setembro 2019

Esta iniciativa desafia fotógrafos profissionais e amadores a lançar um olhar mais atento sobre a riqueza náutica da cidade de Viana do Castelo. O principal objetivo é o de divulgar as potencialidades culturais, turísticas e desportivas do concelho no contexto do mar, promovendo uma consciência mais alargada sobre o vínculo do povo vianense às questões marítimas.

A edição deste ano contou com algumas novidades, entre as quais a modalidade de votação a que foram submetidos os trabalhos e que decorreu na plataforma facebook. As três fotografias mais votadas pelo público foram premiadas, num total de 48 participantes e mais de uma centena de trabalhos.

Fábio Peixoto conquistou o primeiro lugar do concurso com a fotografia “Silêncio”. O segundo e terceiro lugares foram respetivamente atribuídos a Fátima Peres com “Reflexos” e a Pedro Gonçalves com o título “Espairecer nas águas”.

Os vinte trabalhos mais votados estão agora em exposição no Centro de Mar, localizado na ré do navio Gil Eannes. A entrada é gratuita e a exposição ficará disponível durante todo o Verão.

Resumo
Localização
Centro de Mar
Custo
0€ por pessoa
Categoria
Exposição