Está offline. para recarregar esta página conecte-se a uma rede.
Hoje
10º / 10º
Formação

1º Seminário de avaliação projeto educativo "Escola da Natureza"

  • Atividades
  • 1º Seminário de avaliação projeto educativo "Escola da Natureza"
Seminário de avaliação do projeto educativo "Escola da Natureza", dirigido a professores. Este é o primeiro seminário de avaliação que é parte integrante do plano global da oficina de aprendizagem certificada pela Ordem dos Biólogos.
Formação | 4 fevereiro 2017 das 09:00 às 13:00

O 1º Seminário de avaliação do projeto educativo “Escola da Natureza” é uma das várias componentes deste projeto, que se encontra certificado pela Ordem dos Biólogos.


Enquadramento

O projeto educativo “Escola da Natureza” foi alvo de financiamento no âmbito do PO SEUR para o ano letivo 2016/2017, o que permitiu integrar um conjunto de valências direcionadas a professores e alunos inscritos no mesmo ao longo do ano letivo.


Objetivos

Seminário dirigido aos professores inscritos no que tem como objetivo central fazer um balanço das atividades desenvolvidas no 1º período letivo (pontos fortes e fracos), muito em concreto as saídas de campo e os recursos educativos desenvolvidos para iniciar o projeto. Serão ainda apresentados os resultados dos questionários de avaliação dos alunos (pré-testes) de forma a efetuar uma análise global que permita melhorar a metodologia do projeto e a sua oferta educativa.

Resumo
Categoria
Formação